quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Quem é Liz'


'Nossa vida está em nossas mãos, cabe a nós escolher o que fazer com ela''. (A Borboleta Azul)
                 
Name: Lizie (Liiz)    [:

Age:16

About my Life: Ahh ,Dear a vida é complicada demais , não tente entender ..
Temos muitos desafios que ainda não foram resolvidos  (blablaá)
Mas, vou simplificar?! ,

-não tenho Prato  The Best ‘ haha, gosto de doces !
-Não gosto de Matemática, não pretendo ser Engenheira..
-Amizades -> tenho poucas mais oo suficiente..
Deram-me vários grupos : Emo,talvez ., Paty . (até hoje não sei aoonde que euu me
ENCAIXO :S,
-Loucamente apaixonada por ESMALTES ,Borboletas ,morangos,.
-Leio 1 Livro por semana (me gusta romances sz)

Job :Faço Aulas de Teatro há alguns meses , no NET
Aula de Inglês... ooh Yes ! kk

Music: ( ) No Funk, Rock (x) Pop (x). Charlie Brow JR, Red hot ,Slipknot, 1D,Hilsong.

Pretendo fazer faculdade de Publicidade e Propaganda

Not_>  não encontrei a pessoa certa , sei que uma hora ela vai aparecer.. haha
Not_> não sei viver de mentiras
NOT_> não tenho melhor amigo
YES_>tenho a melhor pai do mundo rs..
YES_> quero conhecer pessoas novas \õo/ rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário