quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Quem é Bia'


Falar de mim, talvez seja a tarefa mais difícil que já me foi dada, mais como amo desafios... Comecemos!
Meu nome é Bianca, tenho 16 anos, nascida e criada na cidade mais bela de todo o mundo , Belo Horizonte MG.
Algumas belas frases marcaram minha história, embora creio que ela ainda esteja no começo , cá estão elas :
A primeira embora muitas pessoas achem estranha, por marcar o suicídio de uma pessoa, sempre me faz pensar que algum dia, nossa vida aqui nesse mundo, em que só estamos de passagem, vai acabar para partimos pro nosso real lar , para nossa pátria verdadeira , o Céu !
"Dou um passo rumo à eternidade, e deixo a vida para entrar na história!”
Getulio Vargas
A segunda a mais importante de todas retrata claramente como nossas vidas são um milagre magnífico das mãos do único e verdadeiro Criador...
“Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso.”
Bíblia Sagrada Isaias 40.20
Para que todos que estiverem lendo, vejam e saibam que as mãos do Senhor fizeram esta pessoa que vos escreve.
De um temperamento forte, classificado como Sanguíneo Melancólico, Cristã protestante, Serva de um Deus único, vivo e verdadeiro, sou chata, CIUMENTISSIMA, egoísta em alguns aspectos, me ofendo facilmente, mas em contra partida , perdoo na mesma velocidade , às vezes sou classificada por algumas pessoas como "patricinha" embora eu ache que não me cai muito bem esse titulo !
Gosto muito de alguns personagens como: Bela (A Bela e a Fera), Capitão America, as cores tema dele são as cores que mais AMO, azul vermelho e branco. Ancoras & Lanços são os símbolos que compõem minha vida.
Amante de musica Clássica, violinista em fase de aprendizagem. Louca por maquiagem, amante de um bom e companheiro livro, principalmente se for um romance.
Tenho alguns Grandes amores na minha vida, a começar por meus pais que são tudo pra mim, os meus avós, meus irmãos meus amantes e confidentes, e o meu amor amigo parceiro musico e o homem que mais admiro meu namorado! Tive uma grande perda, que marcou com certeza minha vida e que não posso deixar de citar Meu Avô falecido esse ano: razão da minha vida.
Ai está um pouquinho do que sou eu! Muito prazer, Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário