sábado, 24 de novembro de 2012

Ser feliz é... superar as desilusões !



É natural, na vida, que façamos planos para o nosso futuro. E isso é muito fácil, ocorre espontaneamente. Mas a parte complicada ocorre quando estamos prestes a concretiza-los, e então percebemos que não são planos, são apenas sonhos e por mais simples que sejam, são de realização improvável. E então é nesse momento de nossas vidas que começamos a nos decepcionar, a sofrer! É claro que esse sofrimento pode variar, de acordo com a duração desse desejo, ou talvez, com a intensidade com que ele é esperado.
                Esse sofrimento, pode ser ignorado e se tornar uma conformação. E não é apenas uma questão de persistência, é questão de entender seus limites e saber até onde você pode ir! Desilusões são algo inevitável, e ser feliz é saber conviver com elas. E é aqui que a persistência entra em cena; Não é da primeira vez que você não passou no vestibular que você vai desistir da sua carreira, você deve tentar de novo e de novo, talvez o problema não seja seu Q.I. (Odeio esse termo!), seja a técnica usada por você.
Não é porque se desiludiu uma vez com o amo, que irá fechar seu coração eternamente para novas experiências apenas precisa saber quando e como expressar seus sentimentos, tente se portar de outra forma (Embora, isso quase nunca funcione, mas vale a pena tentar!).
Então persistam, insistam e nunca desistam!
-Beijos da Luuh!

8 comentários:

  1. Amei amiga a POSTAGEM,uma vez ouvi que a vida é aprender a correr riscos,estou começando a concordar com isso,volte mais vezes..

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitinha ^^
    Adorei o texto.
    E já estou seguindo.
    Bjokinhas
    mundinhodenikita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho q superar o sofrimento nos ajuda a madurecer, a vencer obstáculos, adorei o poema bjao obg pela visita ja estou seguindo bjaoooo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei sua visita e vim retribui adoro poemas
    e ja estou seguindo bjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente não é fácil, mas felicidade acima de tudo =)
    BJs
    Ja estou te seguindo =)
    santoamaro@sp.senac.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda vim dar uma bisoiada aqui :)
    Obrigada por passa no meu blog.
    Beijão

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo lu, e forte tambem!!

    ótimo dia beijos.

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As vezes passamos por situações tão ruins que nos prometemos nunca mais vivencia-las outra vez. Assim fechamos o coração e as portas para outras pessoas. Das desilusões e fracassos todos podem tirar algo bom em algum momento da sua vida. Seja uma delas a experiencia de aprender com nossos próprios erros. Pois é, a vida é assim mesmo, estamos só no começo da nossa aprendizagem que ainda tem muito caminho pela frente...

    Adorei seu texto e estou dando minha pequena opinião sobre o assunto. Beijos Luh!! =)
    Ahhh e também amei o blog, continua postando viu.

    .Apelidinho da minha amiga de cachinhos u.u

    ResponderExcluir